.

Bem-vindos ao blog, espero que gostem da história. Sugiro começar do Prólogo.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Capítulo 2 - Conhecendo o inimigo

Despertador tocando de novo. Não, não vamos começar sempre assim... Lunyara acorda sabendo que não há mais moleza, as férias acabaram e agora é só estudar, estudar e estudar. Puxa, 8º ano, ela pensa. Acho que devem estar pensando, que ela ainda não seja adolescente total, só tem treze anos, mas é nessa idade que se aprende né? E ainda vem muito mais por ai.
Luny, agora achando que tudo não passou de um sonho. Porém, se depara em seu pescoço a chave, presa em um cordão, ela já estava sentindo o sangue de elementoriana nela, não queria mais andar, e sim voar, claro que ela ainda não sabia voar, mas ela sentia por causa de sua reencarnação. O mesmo sentia Zekyen, acordou com aquele colar tribal no seu pescoço, sentia vontade de voar como um anjo.
Chegou à hora, os dois se arrumando, achando que vão para escolas diferentes, e como se comunicariam? Como Perseu os chamaria? Como Drácon apareceria? Não sabem, mas deram tempo ao tempo.
       - Hã? Você aqui? - Disse Lunyara, se deparando com Zekyen no corredor da sua escola.
       - Eu que pergunto! Foi o Perseu que te falou pra vim estudar aqui também é? - Disse Zekyen.
       - Cara..não viaja, estudo aqui desde a 4º ano!
       - Ah ta! E é sempre cheio assim?
       - Não, entrou muitos novatos...
       - Hum, acho que vou fazer amizade com aquele alto ali.
       - Se ele for legal me avisa - Disse Lunyara, rindo
Os dois quase não prestaram atenção na aula, de tão tensos que estavam. Perseu pode chamar a qualquer hora, Drácon pode aparecer disfarçado e fazer a gente pagar mico! Pensavam.
Agora é hora da Educação física, no primeiro dia de aula, bom, pois é. É ate um jeito legal de os alunos se conhecerem... Luny foi conversar com suas amigas, e Zek foi jogar futebol, rezando pra não brigarem com ele, de novo...
 Durante o jogo, Zekyen sentiu uma energia maligna, sentiu como se uma cobra estivesse percorrendo sobre seu corpo. Logo se notou que a quadra estava coberta por uma nevoa roxa. Todos se retiraram com medo, menos Zek e Luny, sentiam como se essa energia fosse familiar.
        - Olá pessoal! Estão com medo da cobrinha? Não tenham medo, só quero os guardiõezinhos. - Disse o tão falado Shake, surgindo na quadra através de uma fumaça roxa.
        - Então... Você é o Shake? - Disse Lunyara, pronunciando “Xeiqui”.
        - Não, eu sinto muito garotinha, meu nome é ESRRÁKI! Agora sabe onde estão os meus novos inimigos? Quero conhecê-los! Ou seria você é esse seu irmãozinho ai?
        - Somos nós mesmos! - Disse Zekyen, meio tenso.
        - Ótimo... A cada milênio estão cada vez mais novinhos...mas... Eu não ligo pra isso... Prazer... AGORA TCHAU! - Disse Shake, pegando de surpresa os dois, soltando uma esfera negra de sua mão que explodiu no chão perto de Luny e Zek com o que soltou fumaça na quadra inteira, os dois caíram no chão.
       - Nossa... Acho que esse ano Perseu escolheu mal... Não sabem nem desviar de uma bolinha.
       - Ainda... não... - Disse Lunyara, se levantando.
Lunyara ativou o cajado, e tentou soltar algum poder em direção a Shake, então conseguiu criar dezenas esferas mágicas vermelhas, e todas foram em direção a Shake e explodiram, incendiando grande parte da quadra, Shake não imaginava tanta força de uma iniciante. Zekyen se recuperando, foi com toda a força em direção a ele apontando sua lança, começando a criar um enorme vento em volta de si, dando um impacto muito grande, derrubando Shake . Então Shake viu que os subestimou.
       - Bem... Parece que Perseu ensinou alguma coisinha pra vocês, nos vemos novamente, essa guerra ainda não acabou. Por que então não ficam um pouquinho com meus soldados?! - Disse Shake que, em um estalar de dedos, dezenas de monstros parecidos com ele aparecem. Tinham algumas diferenças, andavam em quatro patas, tinham placas metálicas cobrindo partes de seus corpos, e tinham dentes como o “dentes-de-sabre“, só que crescendo para cima.
       - Aff... Era pra ser um dia comum! - Disse Zekyen, irritado.
       E com isso, Drácon e Lexi apareceram voando até a quadra.
       - Foram bem até pra iniciantes, assustaram o Shake... Como Ekahs... - Disse Drácon.
Drácon soltou uma enorme rajada de fogo, e Lexi que também estava lá, virou um pássaro de fogo enorme e os dois atacaram direcionando aos soldados de Shake. Todos foram rapidamente destruídos.
       - Me diz... Vai ser sempre fácil assim? - Disse Zekyen, se gabando.
       - Você estava se tremendo a pouco tempo atrás Zekyen.. - Disse Lunyara, provocando-o.
       - Não, acredite! Isso é só o começo, Shake só estava testando vocês. Se fosse assim, não precisávamos de ajuda. - Disse Drácon
       - Quer dizer que o babado já se espalhou por toda Elementoryen? - Perguntou Lunyara.
       Lexi acenou a cabeça verticalmente, como se tivesse afirmando.
       - Pois é. Todos estão contando com vocês. Outra coisa, vocês não tem uma aula pra terminar? - Disse Drácon, indo sussurar a Lunyara sorrindo - eii Luny, fiquei vendo que o garoto da quarta fileira tava olhando pra você!
      - Espera, como você...?
      - Pílula do disfarce Luny, pílula do disfarce...


Nenhum comentário:

Postar um comentário